Fazendo um cabeçalho !

Tumblr_luih6n1oj41qi23vmo1_500_large

Oiie minhas lindas HAHA
Hoje eu trago para vocês um tutorial.. Nível : SUPER FÁCIL hahaha
Vamos lá? 
Bom, esse tutorial eu fiz no photoscape.. (:




Materias que Precisamos :
Fundo Transparente {www}
Brushe 1 {www}
Brushe 2 {www}
Brushe 3 {www}

Depois de ter baixado esses materiais abra o Photoscape e clique em Editor ..
Abra o fundo transparente lá.

No meu caso eu usei a fonte Contribute_FREE-version.

Fica assim (: Escolha a sua cor e escreva o nome do seu Blog.  Eu usei um verde meio azulado no "Linhas" e no "Foragidas" eu usei o preto.

Agora pegue o "brushe 1" e coloque ele na posição que você quiser..
O meu ficou assim:


Agora vamos pegar o "brushe 2" e colocar ele na posição que você quiser...
O meu ficou assim:


E por final o "brushe 3, e mais uma vez, coloque na posição que você quiser. rs'
O meu ficou assim:


Vocês não devem ter percebido mais, eu coloquei o nome do Blog um pouco para lá << e fiz um efeito na torre.. Como fazer esse efeito? Bem simples, coloque a torre meio apagada por baixo e a torre normal por cima.. (: Espero que tenham gostado ^^'
Beijoos..
Isabella s2








Um comentário:

  1. Amei o post!!!!,vi o texto que você fez no flor de garota ficou lindo *O*,já segui aqui ^^ Beijos:*

    www.flor-de-garota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi gente, bom aqui está algumas regrinhas para vocês antes de comentar:

- Não faça xinagamentos.
- Não fale palavrão.
- Não plagie a postagem.

Obrigada pela atenção ^^'