Não da mais :/ + Postadoras?


Oi gente, tenho péssimas noticias.. Bom ninguém vai saber o que é.. Mais para quem sabe é O Perfume da Lua, bom vi que ninguém está lendo.. Isso é muito triste, ainda mais para mim.
Por isso, estou desistindo.. E essa "série" não continuará... Quem quiser ver os capítulos que vão ficar lá clique aqui..
Beijos..
Isabella <3
-------------------------

Eii, aonde vão sem se inscrever ? *-* HAHA'
Gente, to precisando mesmo de postadoras, porfavor me ajudem aqui ^^'
Eu tenho vaga para duas postadoras.. Só, ok?
Preencha o "formulário" a seguir comentando:

Nome:
Cidade:
Idade:
O que você quer postar aqui (moda, textos, tutoriais -para Blog-, tutoriais -unhas e outros-, etc) ?
Seu Blog:
Porque quer postar aqui ?
Mais alguma coisa ?

Bom só isso ^^'
Beijos..
Isabella s2

Um comentário:

  1. Nome:Milene Merola
    Cidade:Porto Alegre
    Idade:12
    O que você quer postar aqui (moda, textos, tutoriais -para Blog-, tutoriais -unhas e outros-, etc) ? Textos
    Seu Blog: http://mania-de-garotas.blogspot.com
    Porque quer postar aqui ? Me vi nesse blog,no começo do meu blog na blogsfera,eu vivia tentando ser popular,ter um layout perfeito,quero ajudar aqueles blogs pequenos,em falar nisso,o meu nem chega a um blog grande míseros 46 seguidores..enfim gostaria de fazer alguém feliz como gostaria que fizessem comigo ^^
    Mais alguma coisa ? Não

    ResponderExcluir

Oi gente, bom aqui está algumas regrinhas para vocês antes de comentar:

- Não faça xinagamentos.
- Não fale palavrão.
- Não plagie a postagem.

Obrigada pela atenção ^^'