Entrevista - Bianca Akie

Oiie gente ! Bom, hoje vamos fazer uma entrevista com a dona do Blog Flor de Garota. Vamos lá =D


1-)Como você se define ?
Resposta: Acho que sou uma pessoa teimosa, tímida mais sou legal e chata ao mesmo tempo kkk 


2-)O que nós encontramos em seu Blog? 
Resposta: Encontram várias coisas.. Make, moda, unha, textos, e até culinária e música (:


3-)Você se considera uma adolescente ou uma menina? 
Resposta: Talves um pouco das duas, mais eu me considero mais uma menina.. Às vezes fico pensando tem tantas meninas da minha idade que já se acham adultas por aí! Pressa pra que, né? u.u


4-)Você tem algum sonho?
Resposta: Sim, um deles é ir para a Disney kk não sei porque mais parece um lugar lindo (:


5-)Conte para nós um pouco sobre você...
Resposta: Bom, já devem saber a maioria, mais, sou Bianca, 11 anos, ariana, viciada em chocolate (u.u), ama Deus, família, amigos, não vivo sem música e outros..


6-)Tem algum sonho seu que já foi realizado?
Resposta: Sim, meu Blog cada dia está crescendo mais, não que ele tenha "váarios comentários", e que tenha muitos seguidores.. Mais é que ele já passou por tanta coisa..


7-)Porquê você criou o Flor de Garota?
Resposta: HAHA', bom na verdade eu não criei o Flor de Garota, foi minha amiga Isabella (você) do Blog Linhas Foragidas, mais logo depois de poucos meses ela infelizmente saiu e eu fiquei a dona, fico feliz por ser a dona desse Blog =)


8-)Que Blog você admira? 
Resposta: Se eu fosse dizer um Blog muito conhecido e famoso tenho que dizer que são dois, o Blog  da Taciele Alcolea e o da Niinasecrets, agora um Blog que está evoluindo, que cada dia está ficando mais lindo é o Amiga, Ajuda !


9-)Qual seria a sua reação de ser plagiada?
Resposta: Eu ficaria muito assustada, e um pouco triste com a Blogueira que fizesse isso, porque o que custa colocar os créditos ? (:


10-)Você tem um Blog preferido?
Resposta: Por enquanto não tenho um, mais estou gostando bastante do meu.. Serve? U.U


11-)Qual a sua meta?
Resposta: Quem sabe meu número de seguidores subir um pouco mais, tipo 40? KKKK, ta eu estou sendo muito exigente, mais espero que os meus seguidores suba um pouco mais.. E ainda não tenho uma meta para os visitantes e os comentários..


12-)Quer deixar alguma mensagem para o nosso Blog e os nossos leitores?
Resposta: Quero sim, parabéns pelo Blog, cada dia está ficando mais lindo.. Que tenha muitas alegrias.. Parabéns pelas leitorar ^^ =)  Beijos:*

Eai? Gostaram da entrevista? Realmente, essa Bianca é uma fofa =D HAHA'
Beijos :3
Isabella L.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, bom aqui está algumas regrinhas para vocês antes de comentar:

- Não faça xinagamentos.
- Não fale palavrão.
- Não plagie a postagem.

Obrigada pela atenção ^^'