Cause i can love you more than this

Tumblr_m3xbrxru2y1rr8a6no1_500_large
Consegue acreditar,que nas férias,não pensei em nada,a não ser em você ? Apesar de todas pessoas terem me dito que era pra te esquecer,não dá.É  mais difícil que eu pensava.E agora,ouvindo More Than This,lembro da tua voz,do teu jeito meigo.Por que as coisas têm que ser assim ? Tava tudo tão perfeito,tão mágico,tão eu e você.
Caramba,tu é a pessoa que me faz feliz,é a única que eu abraço e me sinto melhor,não adianta eu escrever mil textos e dizer em todos eles,que eu te amo.Não deixa de ser verdade,só aumenta o que eu sinto por ti,e isso é bom.
Como dizia Tati Bernadi,sinto sua falta,mas fico melhor sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi gente, bom aqui está algumas regrinhas para vocês antes de comentar:

- Não faça xinagamentos.
- Não fale palavrão.
- Não plagie a postagem.

Obrigada pela atenção ^^'