stop fight

Tumblr_mbjix1kpos1qgn14to1_500_large
Por que essas directioners se acha no direito de ser as mais queridinhas ? Mano , na minha escola tem uma directioner que se falarem do Louis ela mata . Mas eu paro e penso . Porra , que palhaçada é essa ? Tem gente que não gosta de Jonas Brothers e eu nunca mas nunca mesmo falei alguma coisa que provocasse intrigas . Acho uma coisa tão desnecessária que mesmo que estivessem falando do Joe eu faria parar por que mano , pensa , o que você ganha discutindo com uma pessoa só por que ela disse coisinha trouxa . Ba gente , raciocinem !

Um comentário:

  1. A 3ªprova da gincana já ta no ar, corre pra participar!!
    http://delicada-official.blogspot.com.br/2012/10/3-prova-da-gincana-avisos.html

    ResponderExcluir

Oi gente, bom aqui está algumas regrinhas para vocês antes de comentar:

- Não faça xinagamentos.
- Não fale palavrão.
- Não plagie a postagem.

Obrigada pela atenção ^^'